quinta-feira, 17 de março de 2011

Vá de Bike! Simplifique a sua vida

A APEARC, promove a 30 de Abril de 2011 a actividade "Vá de Bike! Simplifique a sua vida" que tem por objectivos apresentar e desmistificar a possibilidade da bicicleta ser encarada como veículo de transporte eficaz e eficiente no dia a dia. Esta actividade é dinamizada pela Ciclovia.org.
Num ambiente lúdico, dar formação e estimular competências que facilitem a utilização da bicicleta.
Vamos promover a realização de uma Massa Crítica para crianças/famílias, todos os últimos sábados de cada mês, de manhã, em Linda-a-Velha.



A actividade é aberta aos Estudantes da Escola Amélia Rey Colaço com idades desde os 9 aos 17 anos, respectivos encarregados de educação, professores e seus familiares sem qualquer custo para os participantes.
Previmos que tenha uma duração de aproximadamente 3,5 horas.

A concentração é às 9:00h no campo de jogos da escola, onde vamos realizar uma palestra com espaço de debate, uma cicloficina (atelier de manutenção da própria bicicleta) e exercícios de controlo e destreza. No final faremos um pequeno passeio por Linda-a-Velha.

Os interessados devem inscrever-se até dia 8 de Abril, enviando um email para geral.apearc@gmail.com com as seguintes informações:

1 - Nome do educando
2 - Idade do educando
3 - Ano e turma do educando

4 - Nome(s) do(s) familiar(es) que o acompanhe(m)
5 - Email e telemóvel para contacto

Caso não tenham bicicleta, devem mencionar esse facto na inscrição. Estamos a tentar obter algumas por empréstimo para disponibilizar a quem não tenha e queira participar.

A actividade é limitada a 50 participantes.

Aguardamos o vosso contacto,

A direcção da APEARC

1 comentário:

Afonso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.